04 fevereiro, 2020

As vezes é preciso desconstruir pra construir novamente e uma reforma não é nada fácil. A reforma suja, espalha pó, faz aquela bagunça, mas no final o resultado sempre é bonito. As vezes algumas coisas estranhas aparecem quando a gente está mexendo, as vezes aquilo que estava bem escondido vem a tona. As vezes as reformas acontecem dentro de nós mesmos. O bonito é que a gente consegue perceber, consegue separar e consegue refletir.
Maisa um dia pegou tudo e resolveu ir embora. Deixou pra trás muita coisa boa e foi em busca de aquilo que ela ainda não sabia o nome. Maisa (se você me conhece sabe de quem estou falando rsrs) ela sempre gostou de poesia, sempre gostou de contar as coisas entre as linhas. Pé no chão e a cabeça na lua, mas o pé no chão era mais forte. Aí um dia resolveu mudar.
Maisa mudou, melhorou, comprou roupas novas e aprendeu muita coisa diferente. Mas aqui dentro ela ainda precisa se reformar. E algumas coisas boas vão ficar e outras coisas boas vão embora, porque as vezes o que é bom já não é mais bom pra sempre . E está tudo bem.
Maisa Loyen.