13 setembro, 2014

Cuidado,


Cuidado com quem te pesa, com quem passa um sentimento de vazio ou cheio demais, fique perto dos equilibrados, dos brandos e dos mansos.
Se alguém lhe passa a sensação de não estar em sintonia com a sua vibração, se afaste, a gente sente o que e quem e bom ou ruim pra nós. Nossas antenas percebem, o coração agita e pede pra manter distância.
Cuidado também com aqueles que valorizam demais a beleza, elas não perceberam ainda que um dia a gravidade e a velhice pesará para todos, essas pessoas se preocupam muito mais com o que são o que, com o que aparentam ser, do que com o que construirão pra quando os anos chegarem. E digo mais, quem quer ser escolhido pela beleza ou quem escolhe pela beleza, poderá sempre fazer essa escolha, então, um dia será trocado ou trocará, alguém que "passou do ponto" por alguém mais belo.
Ah, cuidado também com os que vivem de prazeres, sejam eles quais forem, que não cuidam do interior, mas sim, dos picos de prazer, creio que estes não serão bons parceiros eternamente, quando só restar um bom papo pra animar uma tarde qualquer de um sábado.
Cuidado com quem não escolhe um lado, com quem não se posiciona, com quem fica em cima do muro, esses são imprevisíveis e jogam no lado deles, sempre.
Cuidado também com aqueles que não acreditam no amor, que acham que o mundo é só matéria, que não crê que um só é menos feliz que dois juntos.
Cuidado com aqueles que não tem fé em alguma coisa, tenha o nome que for, é preciso crer que há algo maior, pra lutar, pra ser melhor, pra evoluir.