02 janeiro, 2015

E em 2015?


Maísa não pulou sete ondinhas, nem fez simpatias de ano novo..
Naquele dia ela só desejou ficar naquela paz, naquele branco, naquela pureza, nada mais importava, o ano que se passou tinha sido ótimo! Coisas boas, projetos em andamento, projetos concluídos com sucesso, realizações e metas cumpridas, pessoas novas, amigos novos... Era um ano bom, mas o desejo era ainda de um próximo ano melhor, agora, um ano que ela dedicaria ao coração, ao voltar a cuidar dele, como a parte mais importante de todas, seria um ano bom, ela sabia disso.
Fez a lista de desejos pro próximo ano, detalhou bem cada um deles, agora tinha um ano todo pela frente pra buscar.
Engraçado como as prioridades mudam de um ano para o outro, como cada momento é um ensinamento e cada ensinamento, um crescimento, como cada pessoa pode ensinar alguma coisa, sendo na sua presença, ou na sua ausência.
Maísa prometeu ao coração, lhe dar mais atenção. Prometeu que seria sincera com seus sentimentos, que não guardaria mágoas. Que seria fiel aos sentimentos, que seguiria em frente, que tentaria ser mais paciente, que deixaria pra trás as coisas não tão boas e que estaria aberta para as novas coisas muito boas.
Maísa desejou forte, olhou pro céu, toda de branco e agradeceu ao 2014 maravilhoso que passou e pelo 2015, melhor ainda, que certamente virá.


Obrigada leitores do Ovo de Coruja, anônimos ou não, amigos ou desconhecidos, obrigada por passarem por aqui, desejo que Maísa tenha tocado o coração de vocês, da forma com que toca o meu, quando escrevo. Que seja mais um ano maravilhoso! Obrigada pelas 3.483 visualizações do blog! Fernanda Barros, autora e Maísa nas horas vagas.